Qual é o Prazo de Envio do pedido?
Até 3 dias úteis após comprovação de pagamento pelo sistema, a VIST postará seu pedido! Após isso, o prazo para entrega é de responsabilidade dos correios, de acordo com a forma de envio que foi escolhida! 

Já paguei, mas o Status do meu Pedido não foi alterado, e agora?
Às vezes o sistema demora um pouco até processar e fazer a integração do status com o servidor de pagamento! logo após a liberação do pagamento seu status de pedido será alterado.

Verifique se seu Endereço está Certo na hora da compra e evite transtono!
Para evitar problemas futuros, verifique mais de uma vez se colocou seu endereço corretamente, não esquecendo do número da casa, apto, bloco e todos os complementos necessários! Verifique o número do CEP antes da confirmação da compra.

 O produto não serviu, posso trocar?
Sim, nós fazemos Trocas! Confira abaixo nossa Política de Trocas:
– Entrar em contato conosco através do e-mail comercial@vist.com.br solicitando e informando o motivo da troca.
– O produto será analisado para sabermos se encaixa nas nossas exigências de troca, tais como:

1)Estiverem com a etiqueta fixada a peça intacta;
2) não conter odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
3) não tiverem sido lavadas e nem usadas.


– O estoque da VIST será analisado
– Caso esteja disponível em estoque, a peça será separada e enviada.
– As trocas são realizadas apenas até 30 dias corridos após o recebimento por parte do cliente.


Em caso de maiores dúvidas entre em contato conosco.
comercial@vist.com.br